skipToMain

Candoso reata Liga Placard com o bicampeão Sporting. Após troca no plantel

Comandados de Henrique Passos têm tarefa hercúlea no jogo que assinala o regresso do campeonato, às 19h00 de sábado. Pelo meio, Hélder Ferreira reforçou o clube para ocupar a vaga aberta por Vigário.

04 novembro 2022 > 11:10

O regresso do Clube Recreativo de Candoso à Liga Placard está marcado para as 19h00 deste sábado, no seu anfiteatro, mas a luta pela primeira vitória adivinha-se monumental, perante o adversário que é teoricamente o mais difícil do campeonato: o Sporting, o emblema mais dominador do futsal luso na última década, com sete títulos nacionais conquistados desde 2012/13, entre os quais os dois últimos.

A equipa de Henrique Passos vive um início de temporada difícil, com quatro derrotas nos quatro primeiros desafios, frente a Benfica, AD Fundão, Eléctrico e Ferreira do Zêzere. No sábado, defronta os leões num jogo em que os bilhetes custam três euros para sócios e seis para não sócios.

Desde a derrota caseira com o Eléctrico a 23 de outubro, o clube operou uma troca na posição de pivô: João Vigário, que representava os homens de São Martinho de Candoso desde a época passada, rumou ao Modicus, da 2.ª Divisão, circunstância que obrigou os vimaranenses a procurarem um reforço para colmatar a vaga. Encontraram-no em Hélder Ferreira, jogador de 32 anos que representava o Famalicão, depois de uma passagem pela Liga Placard em 2020/21, ao serviço do Futsal Azeméis.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast