Candoso reage tarde e perde no Fundão
Equipa vimaranense perdeu por 6-4 na deslocação à Beira Baixa, tendo estado a perder por 5-0. O conjunto que traja de amarelo ocupa a sétima posição da Liga Placard.

O Clube Recreativo de Candoso só despertou para o encontro deste sábado com o Fundão nos 15 minutos finais; o problema é que, por essa altura, já perdia por 5-0. A equipa de Henrique Passos reencontrou a sua melhor versão ofensiva na fase final, mas não a tempo de reverter a desvantagem. 6-4 foi o resultado final da partida da 16.ª jornada da Liga Placard.
Os vimaranenses chegaram ao intervalo a perder por 2-0, na sequência dos golos de Mário Freitas, ao minuto três, e de Felipe Leite, ao minuto 11. A AD Fundão deu contornos de goleada à segunda vantagem na abertura da segunda parte, com novo golo de Mário Freitas (23), antes do bis de Nem (27 e 28).
Só a partir do quinto golo sofrido é que o ataque do Candoso pareceu mostrar outro vigor, apontando quatro golos até ao fim: Thales Feitosa marcou aos 29, seguindo-se Fábio Miranda, aos 32, e Vini, aos 38 e aos 39. Pelo meio, o Thalles do Fundão chegou a fixar o 6-2 no marcador.
A equipa de Henrique Passos é sétima da Liga Placard, com 21 pontos ao fim de 16 jornadas. Na próxima ronda, marcada para 05 de março, recebe o Leões de Porto Salvo, nono classificado, num confronto que pode ser importante para a luta pelo play-off de apuramento de campeão.