skipToMain

Candoso adormece no final e cede empate em Torres Vedras

Depois de estar a vencer por dois golos de diferença o Torreense, o clube de Guimarães sucumbiu na fase final e cedeu o empate.

27 novembro 2021 > 21:25

A fazer uma época acima das expetativas no principal escalão do futsal nacional, o Candoso apresentou-se este sábado em Torres Vedras para escrever mais um capítulo da sua caminhada.

Começou a escrever esse mesmo capítulo em tom vitorioso. Thales Feitosa aos doze minutos adiantou o Candoso no marcador e já na etapa complementar, aos 35 minutos, Vini ampliou a vantagem e sossegou as hostes vimaranenses.

Com cinco minutos pela frente e uma vantagem de dois golos, o Candoso tinha de arregaçar as mangas e selar a sua baliza perante o assédio do Torreense, já com guarda-redes avançado. Mas, não resistiu. Hugo Alves reduziu apenas um minuto depois e no último suspiro, no derradeiro minuto, Djaelson chegou ao empate.

Deixou escapara dois pontos a formação do Candoso, perdendo a oportunidade de ascender ao quinto lugar. Com dez jornadas disputadas, o Candoso está no sétimo lugar, soma quatro triunfos, três empates e três derrotas.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast