skipToMain

Bruno Castro é o novo treinador do Torcatense. Rende Miguel Magalhães

Ex-adjunto do treinador que concluiu a época passada, o técnico afirma um “orgulho imenso” pelo novo desafio e diz que o União não é clube para jogar na Divisão de Honra da AF Braga.

04 maio 2022 > 23:00

O Grupo Desportivo União Torcatense já tem treinador para a época 2022/23: trata-se de Bruno Castro, adjunto de Miguel Magalhães na segunda metade da temporada recém-finda.

“Bruno Castro é quem vai assumir o comando da equipa das torres na próxima época. O jovem treinador, que terminou a época como treinador-adjunto do GDU Torcatense, assume agora o cargo principal”, refere a nota do emblema de São Torcato, que dá ainda conta do “orgulho imenso” do técnico em começar o “percurso de treinador principal num clube tão carismático”.

Finda a edição 2021/22 da Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, com a derrota no reduto do Caçadores das Taipas, por 3-2, a equipa então orientada por Miguel Magalhães classificou-se no 11.º lugar e ficou num limbo por duas semanas, à espera do desfecho do Campeonato de Portugal.

Com a descida do Berço, o clube fundado em 1928 viu consumada a despromoção à Divisão de Honra, campeonato que, para Bruno Castro, não se coaduna com a dimensão dos pretos e brancos. “O GDU Torcatense não é um clube para jogar neste patamar e de tudo faremos para honrarmos a camisola que vestimos e para lutarmos por mais e melhor”, escreveu ainda.

 

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast