Brito e Santiago Mascotelos falham a subida; tarde amarga no distrital
Tarde sem sucesso para as equipas vimaranenses nos campeonatos distritais da AF Braga. O Brito falhou o regresso aos nacionais, e em Celorico o Santiago Mascotelos não conseguiu fazer a festa.

O Brito voltou a perder frente ao Dumiense na tarde deste domingo, falhando dessa forma o acesso aos campeonatos nacionais. Depois de perder o primeiro jogo do play-off de promoção, em casa, a tarefa dos pupilos de Rui Castro era difícil, já se sabia.
A equipa vimaranense esteve na frente do marcador, mas o Dumiense deu a volta ao jogo, registando-se exatamente o mesmo resultado da primeira mão, 2-1 para a equipa do Dumiense. Depois de conseguir o primeiro lugar na Série B do Campeonato Pró Nacional, o Brito não consegue a subida.
Na Divisão de Honra a reta final do Celoricense-Santiago Mascotelos foi uma autêntica final entre primeiro e segundo, ao Celoricense bastava um empate, sendo que o nulo no marcador se arrastou durante quase todo o jogo.
Os minutos finais foram frenéticos, o conjunto vimaranense adiantou-se no marcador por duas vezes, mas acabou por consentir o empate nas duas vezes. O jogo terminou com polémica, uma vez que o árbitro do encontro deu dez minutos de desconto, sendo que o Celoricense chegou ao empate em cima da hora.