skipToMain

Borevkovic: “Se nos mantivermos a zero atrás, vai ser mais fácil ganhar”

Defesa vitoriano realçou que os jogadores vitorianos têm de “estar focados durante os 90 minutos”, se quiserem alcançar o primeiro triunfo no campeonato, frente ao Vizela.

20 agosto 2021 > 14:30

Toni Borevkovic quer estrear-se a vencer pelo Vitória na receção de domingo ao Vizela e crê que a receita para o objetivo passa pela concentração, nomeadamente no setor defensivo. “Se nos mantivermos a zero atrás, vai ser muito mais fácil ganhar o jogo. Fizemos um bom trabalho até agora, mas podemos melhorar, como toda a equipa”, perspetivou o defesa contratado neste verão ao Rio Ave, em declarações publicadas pelo emblema da cidade-berço.

A verdade é que os comandados de Pepa só sofreram um golo até agora, mas permanecem em branco na hora de acertar na baliza contrária, pelo que somam um ponto após duas jornadas. Para o croata de 24 anos, o Vitória precisa de “estar focado durante os 90 minutos” para derrotar uma “equipa competitiva”, à semelhança das restantes do escalão maior.

Depois de uma jornada inaugural com 8.824 espetadores na derrota caseira com o Portimonense (1-0), Borevkovic espera de novo contar com o apoio dos vitorianos, frisando que “entrar no campo” com o apoio de um público assim é o “sonho de qualquer jogador”. “Temos de dar tudo para lhes dar uma alegria”, resumiu.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast