Bino sai, Moreno assume equipa nos dois jogos que restam
Treino desta quinta-feira será orientado pelo quarto treinador da época. Moreno assume a equipa frente ao Marítimo e ao Benfica.

Bino Maçães já não é o treinador do Vitória SC. O clube emitiu um comunicado, há instantes, no qual dá conta que Bino “comunicou à Administração a decisão de deixar o comando técnico da equipa principal”.
Esta saída de Bino surge no dia seguinte à derrota caseira frente ao Famalicão, depois de na terça-feira o agora ex-treinador ter mostrado o seu desagrado com os contornos da hipotética vinda de Pepa para o Vitória SC na próxima época.
Com a saída de Bino é Moreno a assumir a equipa principal já a partir desta quinta-feira, orientando o treino que está agendado para os relvados da Academia do Vitória.
Moreno ficará no comando técnico menos de uma semana, uma vez que depois de domingo, jogo com o Marítimo da penúltima jornada da Liga NOS, O Vitória encerra a temporada na quarta-feira com a receção ao Benfica.
O vimaranense trata-se do quarto treinador da temporada, que, recorde-se começou com Tiago Mendes, seguiu-se João Henriques e, posteriormente Bino, que ascendeu da equipa B. O mesmo percurso que agora faz Moreno.
COMUNICADO DO VITÓRIA SC
"A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que o treinador Bino comunicou à Administração a decisão de deixar o comando técnico da equipa principal. Perante tal posição, Moreno ficará com o plantel nas últimas duas jornadas da Liga NOS. Moreno, que transita do Vitória SC B, já irá orientar a sessão de treino desta quinta-feira, que serve de preparação para a deslocação ao terreno do Marítimo da Madeira."