skipToMain

Bino Maçães: "Nunca abdicamos de chegar ao golo do empate"

Treinador apontou que vários jogadores jovens "abanaram um bocadinho" depois da série negativa de resultados

22 abril 2021 > 23:25

O Vitória fez "uma primeira parte bem conseguida", mas "claudicou" no início do segundo tempo. É esta a análise do treinador do Vitória, Bino Maçães, após o jogo frente ao FC Porto. Os vitorianos perderam por 1-0 e permanecem no 6.º posto com 38 pontos.

O golo surgiu no início da segunda metade, apesar da equipa "estar prevenida" para os inícios de jogo, disse Bino. Segundo o treinador, o Vitória nunca "abdicou de chegar ao golo" e permitiu mais Porto a partir do momento em que partiu em busca do golo do empate. "O caminho vai-se fazendo com estas adversidades, corrigindo podemos ser mais fortes", vaticinou o timoneiro.

O foco dos vitorianos passa agora para o próximo jogo. Os vimaranenses viajam até à Madeira para defrontar o Nacional, mas, para Bino, a tarefa para os próximos dias passa por "recuperar" os jogadores, já que não haverá tempo para trabalhar o sistema. "Temos trabalhado a parte anímica dos jogadores, depois de uma serie negativa houve jogadores mais jovens que abanaram um bocadinho", referiu.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast