skipToMain

Bino Maçães: “Empate acaba por ser um mal menor”

Técnico exalta a alma da equipa para reagir em desvantagem numérica, apesar de não estar satisfeito com o empate em Faro.

06 maio 2021 > 22:50

Bino Maçães destacou a “alma dos jogadores depois de estar em desvantagem” na análise ao empate frente ao Farense no jogo desta noite, realizado no Estádio São Luís, em Faro. Apesar disso o técnico revela “não estar satisfeito”.

“Sabíamos que vínhamos de seis derrotas seguidas fora, queríamos inverter esse ciclo, falámos disso com os jogadores, para mexer com o nosso orgulho, até porque o Farense ia dar a vida. Acho que fizemos isso, entrámos bem no jogo e antes do intervalo podíamos ter chegado ao empate depois de ter entrado a vencer e ter permitido a reviravolta. Fomos infelizes na expulsão e demonstrámos uma enorme alma e entrega, e qualidade também, a jogar com dez. Demos seguimento ao pretendido, acaba por ser um mal menor, porque queríamos os três pontos”, frisou no final do jogo Bino Maçães.

O segundo golo do Vitória SC foi fabricado por elementos que saíram do banco de suplentes, Lameiras e Quaresma,nada que surpreenda o técnico. “Temos jogadores de qualidade, que podem acrescentar algo ao jogo qualquer momento”, disse.

De resto, Bino olha desde já para os próximos jogos, querendo manter os bons resultados em casa. “Saio deste jogo com um sentimento não de estar satisfeito, mas um ponto é um ponto, depois de uma série de seis jogos fora sem pontuar, agora é dar seguimento em casa para dar continuidade às vitórias no D. Afonso Henriques”, atirou.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast