Bancada Família vence Prémio Marketing e Comunicação da Liga
Topo Norte passou a ser um “habitat” para famílias, com diversas atratividades para os mais novos. Iniciativa premiada pela Liga.

A “Bancada Família”, um novo conceito adaptado no decorrer desta temporada no Topo Note do Estádio D. Afonso Henriques, foi a vencedora do Prémio Marketing e Comunicação do mês de janeiro, um prémio atribuído pela Liga em parceria com a Marketeer.
Esta “ativação nos jogos caseiros do Vitória SC”, conforme dá conta o clube, “favorece o acesso a famílias e estudantes, a preços apelativos, e cria um ambiente festivo nos bastidores da referida bancada, onde os adeptos vitorianos mais novos têm diversas atrações e ativações”.
O objetivo do Vitória SC com esta iniciativa passa por “aproximar os adeptos e sócios vitorianos do seu clube, criando uma experiência diferenciada e agregadora”.
Trata-da terceira vez que o Vitória SC arrecada este prémio, depois de ter conseguido a primeira edição com o vídeo de apresentação de Ricardo Quaresma, “Long Live The King” e em fevereiro do ano passado através da campanha de apoio ao comércio tradicional.