Associação Vitória Sempre pede que os preços dos bilhetes sejam repensados
Reação às normas de acesso ao D. Afonso Henriques no regresso dos adeptos: AVS pede que os preços sejam revistos, alertando para aumentos superiores a 100% em comparação com os lugares anuais.

A Associação Vitória Sempre (AVS) emitiu um comunicado no qual se mostra contra os preços dos bilhetes para o jogo entre o Vitória SC e o Portimonense, agendado para as 15h30 do próximo domingo.
“Fomos surpreendidos pelo preço dos bilhetes colocados à venda e os seus critérios”, dá conta a associação de adeptos, apontando que os preços praticados “se multiplicados pelos 17 jogos da Primeira Liga, dariam aumentos superiores a 100% em cada um dos lugares”.
No entender da AVS este aumento “brutal” trata-se de um “aproveitamento de uma situação que não é favorável a quem quer que seja, ainda para mais numa zona do país onde existiram lay-off, despedimentos coletivos e onde o próprio clube, numa curiosa contradição com estes valores, teve de realizar planos de pagamento para a recuperação das quotas em atraso”.
Nesse sentido, a associação de adeptos apela à administração da SAD que reconsidere o valor do preço dos bilhetes.
“O Vitória é dos sócios e daqueles que, com maiores ou menores dificuldades, tudo fazem por ele. Depois de tanto tempo afastados do seu amor, mereciam maior respeito e consideração”, termina a AVS.