Apesar do empate, Moreno viu "coisas positivas" contra o Vilafranquense
Técnico voltou a elogiar o grupo de trabalho e lembrou os quatro meses "intensos" de competição. Jovens "deram resposta", referiu.

Moreno queria fazer melhor, mas "não foi possível" e prefere valorizar "outras coisas" depois do empate a zero contra o Vilafranquense na jornada inaguural da Taça da Liga.
"Este era um jogo em que nós queríamos ter outras coisas boas para além da vitória. Continuamos a depender só de nós. Quando no futebol dependemos só de nós é uma vantagem. No próximo jogo vamos ter mais jogadores recuperados e espero resposta diferente", referiu.
Apesar de admitir que a equipa "não jogou bem", o técnico sai do Municipal de Rio Maior com "coisas positivas" na bagagem. "Conseguimos fazer melhor, mas hoje não foi possível. Valorizo a baliza a zero. E ter a juventude dentro de campo, não conseguimos ganhar, mas temos outro tipo de vitórias", reforçou.
O treinador vincou ainda a importância dos regressos à competição de alguns atletas, num relvado que nem sempre ajudou. "Era o dia do Bruno Gaspar regressar, o André Silva também. É assim que vai voltar. Não quero nenhum tipo de pressão na cabeça do André. Percebemos que esteve muito tempo parado, é com esta adrenalina que volta ao normal. Como o Bruno, o Matheus, os miúdos entraram e responderam bem ao que lhes foi dito".
Moreno salientou ainda que o Vitória já leva quatro meses "intensos" nas pernas. "A resposta dos atletas foi fantástica até ao dia de hoje", adiu.