skipToMain

António Miguel Cardoso, apresentação lista

Líder da candidatura “Mais Vitória” já entregou a lista no Estádio D. Afonso Henriques, após a recolha de 1.240 assinaturas, e defendeu que o clube precisa de “ser gerido de outra forma”.

03 fevereiro 2022 > 16:00

À saída da sala onde formalizou a candidatura “Mais Vitória” diante de José Antunes, presidente da Mesa da Assembleia-Geral em exercício, António Miguel Cardoso salientou a “grande responsabilidade” de dar novamente o rosto por uma lista aos órgãos sociais do clube preto e branco e a “satisfação” de ser recebido “em casa” - o Estádio D. Afonso Henriques -, antes de vincar que parte para as eleições com “espírito de missão”.

“Estamos com um espírito de missão, de grande responsabilidade”, vincou. “Estou aqui com vontade. O desporto precisa de mais verdade. Queremos um Vitória diferente. Chegou a altura de as caras mudarem e de o Vitória ser gerido de outra forma, para que possa crescer e ser aquilo que todos queremos”, acrescentou.

A sua lista, que inclui Pedro Meireles, Nuno Leite, Armando Guimarães e Diogo Leite Ribeiro como candidatos a vice-presidentes, recolheu 1.240 assinaturas de sócios, indicador, a seu ver, de uma vontade de algo novo.

“Sentimos uma grande vontade de verdade, de transparência e de que o Vitória possa crescer. Queremos continuar a passar a mensagem de que é preciso mudar, com pessoas completamente independentes dos interesses”, completou.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast