André André: "É um empréstimo, depois logo se verá"
Antes de embarcar para a Arábia Saudita, onde irá vestir as cores do Al-Ittihad, André André despediu-se dos adeptos e pediu para que "continuem a acreditar e a puxar pela equipa".

Depois de consumada a sua transferência - a título de empréstimo - para o Al-Ittihad, líder da Premier League saudita, André André deixou uma emotiva mensagem de despedida aos adeptos vitorianos antes de embarcar para a nova aventura da sua carreira.
Através de um vídeo publicado nas redes sociais do clube, o ex-capitão vitoriano confessou que o processo da sua transferência aconteceu de uma forma "muita rápida" e que nem o próprio esperava que assim fosse. "Temos de ser realistas, era uma proposta muito boa e acho que era este passo que tinha de tomar ou não iria acontecer mais. Como já disse, trata-se de um empréstimo e depois logo se verá".
Apesar de entender que "nem toda a gente irá ver isto da melhor maneira", André André agradeceu ao presidente vitoriano Miguel Pinto Lisboa e a "toda a gente que tornou tudo isto possível". Por fim, o médio de 32 anos sublinhou que sempre deu tudo pelo Vitória - dentro e fora de campo - e deixou uma mensagem de boa sorte aos adeptos e companheiros de equipa. "Desejo a maior sorte do mundo aos meus companheiros, sinto que temos um bom grupo, já fizemos jogos de grande qualidade e continuo a acreditar neles. Aos adeptos peço que continuem a acreditar neles e a puxar pela a equipa porque eles são a força do clube. Sinceramente acredito que iremos acabar no lugar a que nos propusemos e no final é que se farão as contas", concluiu.
Ao serviço do emblema vitoriano, o internacional português apontou 37 golos ao serviço do clube e fez parte da única Taça de Portugal conquistada pelo Vitória SC, no ano de 2013, frente ao SL Benfica.