Allan Gonçalves é o sétimo reforço do vólei masculino do Vitória
Central de 23 anos e 2,05 metros de altura foi campeão do estado brasileiro do Paraná pelo Caramuru Vólei de Castro.

O plantel masculino do Vitória está em reconstrução para a temporada 2021/22 e já conta com sete reforços, o mais recente anunciado na manhã desta sexta-feira. Allan Gonçalves tem 23 anos e chega a Guimarães para jogar a central, posição que, nos tempos áureos do voleibol vitoriano, foi ocupado por outro Allan, Cocato.
O brasileiro, de 2,05 metros de altura, sagrou-se campeão do estado do Paraná em 2020/21 pelo Caramuru Vólei de Castro, depois de passagens pelo Anápolis Vólei, pelo APAV Vólei de Canoas e pelo AVP Palmas - estes dois últimos na temporada 2019/20.
Prestes a iniciar a primeira experiência na Europa, Allan Gonçalves é a terceira contratação vimaranense oriunda do Brasil, depois do também central Guilherme Alves e do oposto Leonam Pontes. A equipa treinada por João Paulo Pereira já se reforçou também com o distribuidor Francisco Pombeiro e os “zona 4” Miguel Cunha, Rui Moreira e João Oliveira.
A 1.ª Divisão Nacional masculina de voleibol arranca a 05 de outubro, com o Vitória a deslocar-se ao pavilhão do Caldas.