skipToMain

Adriano Araújo de saída: "Decisão foi a pensar no melhor para o Ronfe"

Após a derrota deste fim de semana, por 0-2, na receção ao Sandinenses, Adriano Araújo comunicou ao plantel e à direção do clube a decisão de abandonar o cargo de treinador principal.

12 outubro 2021 > 17:00

Adriano Araújo já não é o treinador do Desportivo de Ronfe. Após um novo desaire, por 0-2, na receção ao Sandinenses, em jogo referente à 5ª jornada do campeonato, o técnico comunicou ao plantel e à direção do clube a intenção de abandonar o cargo.

Em declarações ao Tempo de Jogo, o técnico revelou que os "maus resultados" estiveram por trás da sua decisão. "Acima de tudo a saída deve-se à senda de maus resultados. Achamos que é o melhor para o clube, apesar do bom futebol que a equipa tinha vindo a produzir. Penso que nas últimas cinco jornadas tivemos apenas uma equipa superior a nós mas os resultados acabaram por não ser os desejados", referiu Adriano Araújo.

O Desportivo de Ronfe, ocupa atualmente o 12º lugar da tabela, com apenas uma vitória em cinco jogos realizados mas o técnico salientou que esse não foi um fator determinante. "A classificação não foi um motivo que pesou, o campeonato ainda está no início e tudo está muito equilibrado na tabela. O Ronfe está a cinco pontos do terceiro lugar, não é uma situação alarmante".

De momento, o técnico pretender descansar e recuperar da "fadiga acumulada nestes últimos tempos" mas acredita que no futuro irão, "certamente", aparecer novos projetos.

Ainda sem ser conhecido o nome do substituto de Adriano Araújo, o Desportivo de Ronfe desloca-se no próximo domingo, dia 17 de outubro, ao terreno do Ribeirão 1968, em jogo da 6ª jornada do campeonato.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast