A bola escorregou da luva de Antal e o Vitória B continua a zeros na Liga 3
Equipa de Nuno Almeida foi incapaz de criar oportunidades de golo e o Paredes aproveitou um erro do guardião vimaranense para levar os pontos num jogo pobre.

O Vitória B ainda não sabe o que é pontuar na Liga 3. A jogar em casa, frente ao Paredes, em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato, os "bês" foram derrotados por 0-1.
O jogo nem sempre bem jogado mostrou um Vitória SC de pouca produção ofensiva. Sem conseguir criar lances de perigo em praticamente todo o jogo, o erro do guardião Antal Bencze aos 36' também não ajudou. Após um cruzamento, o húngaro parece agarrar a bola, mas deixa-a fugir para os pés de Erik Santana, que fez o golo.
A equipa de Nuno Almeida jogou os segundos 45 minutos praticamente instalado no meio campo do Paredes, mas nunca foi capaz de importunar a baliza dos forasteiros.
Sem oportunidades de golo criadas, deu nas vistas Maxwell Woledzi, reforço para este ano. O defesa jogou a médio e pareceu sempre um ou dois degraus acima do resto da equipa.
O Vitória B defronta na próxima jornada o Montalegre, equipa que também ainda não pontuou na série A, a mais a norte da Liga 3.